Cesumar - Centro Universitário de Maringá

Jornal Matéria Prima

 
  • Última Edição: #483 | 28/06/2018 - Ano XIX
 
Literatura | Edição #483 - 28/06/2018

Hora de conhecer um mundo maior ainda

Gratidão a todos os momentos, mas é hora de alçar meus próprios voos

Bruna Araujo
Estudante de Jornalismo

Comentários
 

Despedidas são chatas e difíceis. Despedir-me de algo que me fez crescer, que me ajudou em mais um passo para a minha conclusão e título de jornalista e de algo que me fez crescer tanto, não só na carreira, mas como pessoa, é mais difícil ainda. Gratidão seria a única palavra possível para o Jornal Matéria Prima e à incrível professora Rosane Barros, que me acompanhou desde o início, que me transformou inteiramente e incansavelmente me corrigiu para um caminho melhor.

Inúmeros modelos de textos novos, inúmeras pautas, reportagens, entrevistas, madrugadas em claro pensando no que escrever e pautas que caíram no último minuto, que me levaram até a pensar em desistir, tornaram-me uma escritora melhor. Com certeza não a melhor, mas estão me levando ao caminho da perfeição.

O voo não vai ser fácil, os tombos virão e asas serão cortadas

Despedir-me do JMP me aperta o coração. Quase dois anos juntos, tantos aprendizados, tantas emoções e tantos choros que tornam este momento ainda mais difícil. Obrigada por me proporcionar tanta coisa boa, tanto aprendizado, mas agora chegou a minha hora. A hora de dar o primeiro passo sozinha, sem apoio, de voar com as minhas próprias asas e conhecer um mundo maior ainda e inteiro para ser descoberto.

O voo não vai ser fácil, os tombos virão e muitas vezes essas asas poderão ser cortadas, mas isso não quer dizer que eu não aguente ou que eu não chegue lá. Eu fui preparada durante esse tempo para isso, eu fui preparada pelos melhores, pela melhor dupla que existe.

Não vou dizer que isto é um adeus, porque não é. Isto é um até breve. Até breve Jornal Matéria Prima, ainda vamos nos ver muito, ainda vamos trabalhar muito juntos, mas em outros lugares e vocês estarão sempre comigo, no meu peito. Eu sempre vou lembrar de vocês em cada novo texto, em cada reportagem que virá a ser publicada e a cada crônica que ainda irei escrever. Obrigada por me fazerem amar a escrita mais ainda. Até breve.

É hora de voar. Foto: Eliandro Correa

É hora de voar.
Foto: Eliandro Correa

Discussão e comentários »

Não há comentários | Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copie a Senha gerada. *

* Digite ou cole senha aqui. *

32.234 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

sobre o autor

"It's not worth diving into dreams and forget to live" (Dumbledore)

ver mais posts do autor »

 

Notícias

 

Calendário

junho 2018
S T Q Q S S D
« mai   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

galeria de fotos

Mario Quintana George Carlin Cazuza

enquete

Você gostou das edições do JMP deste primeiro semestre?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
 

Jornal Matéria Prima é produzido por alunos do curso de Jornalismo do Centro Universitário Cesumar - UniCesumar - na disciplina Técnica de Reportagem.

 

Publicado com WordPress / Laboratório de Notícias

Proibida a reprodução sem autorização do autor ou da Unicesumar

©2011-2018 Jornal Matéria Prima. Todos os Direitos Reservados.