Cesumar - Centro Universitário de Maringá

Jornal Matéria Prima

 
  • Última Edição: #471 | 20/11/2017 - Ano XVIII
 
Literatura | Edição #471 - 20/11/2017

A arte de esconder o que quero mostrar

Ás vezes eu quero mostrar quem sou, mas as curtidas nao deixam.

Andressa Jhozzenvick
Estudante de Jornalismo

Comentários
 
Ter tudo que queremos, não quer dizer que temos tudo que precisamos.  (Imagem: Pixabay/ Domínio público)

Ter tudo que queremos, não quer dizer que temos tudo que precisamos.
(Imagem: Pixabay/ Domínio público)

Eu tenho tudo, tudo que alguém pode querer antes de morrer. Carro do ano, mansão em um bairro de casas luxuosas, viagens internacionais toda semana, bancada por patrocinadores. Fãs gritando em um aeroporto lotado. Paparazzis me seguindo o tempo todo e me colocando na capa das principais revistas de fofocas do mundo. “fulana é vista lendo jornais em um banco da praça de Paris”. É, acredite ou não, tem gente que ganha para me fotografar até saindo do meu carro para ir ao banco.

 Minha vida é maravilhosa. Minhas fotos do Instagram têm milhões de curtidas. Minhas redes sociais bombam na internet. Meu canal no YouTube já bateu os dez milhões de inscritos. Inclusive, a festa de comemoração foi linda e com vários famosos destaques do ano.

Ser uma blogueira não é fácil. As vezes eu quero, sim, usar uma roupa repetida porque eu gosto dela, mas é eu usar, que apareço em destaque mais uma vez nos sites de fofoca. “Fulana é vista com a mesma roupa do ano passado.”

Tenho uma imagem a zelar, até porque é essa imagem que me sustenta.

 Não importa o que eu faça, estou sendo vigiada o tempo todo. Tenho uma imagem a zelar, até porque é essa imagem que me sustenta.

Mas, agora, olhando os fatos reais, vejo que já nao tenho ninguem para amar, pois não há tempo na minha vida para o amor. Eu já fui casada, sim, mas ele nao me quis mais, não depois que conquistei milhões de seguidores nas redes sociais. Depois disso, comecei a viajar muito e isso não o agradou.

Eu tenho o carro do ano, porém eu não o dirijo, pois sempre estou com motoristas dos patrocinadores. Tenho tambem uma mansão caríssima e não posso aproveitá-la. Eu durmo em hotéis praticamente o ano todo.

Faço viagens longas nas quais eu só quero dormir, mas a maioria das vezes tenho que ver os fãs que gritam desesperadamente. Aqueles gritos entram como uma faca no coração.

E o paparazzis ? meu Deus, como eles são irritantes. Nao da para comprar um chiclete na vendinha do seu zé, que eles já querem uma foto. Sem contar as revistas que compram essas fotos. Fico curiosa para saber o quanto pagam por elas.

A vida é bonita, sim. Mas nem sempre para mim. As vezes os holofotes que deveriam me fazer brilhar, me apagam por inteira, me deixando sem saber se isso é bom ou ruim. eu sou feliz, mas quando vou dormir.

Discussão e comentários »

Não há comentários | Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copie a Senha gerada. *

* Digite ou cole senha aqui. *

29.048 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

sobre o autor

Sou da arte, danço para me libertar. Sou do jornalismo por amor e estou sempre ao seu dispor.

ver mais posts do autor »

 

Notícias

 

Calendário

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

galeria de fotos

Chico Buarque Mark Twain Cazuza

enquete

Na moda, você trocaria uma grife por um artigo produzido de forma sustentável?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
 

Jornal Matéria Prima é produzido por alunos do curso de Jornalismo do Centro Universitário Cesumar - UniCesumar - na disciplina Técnica de Reportagem.

 

Publicado com WordPress / Laboratório de Notícias

Proibida a reprodução sem autorização do autor ou da Unicesumar

©2011-2017 Jornal Matéria Prima. Todos os Direitos Reservados.