Cesumar - Centro Universitário de Maringá

Jornal Matéria Prima

 
  • Última Edição: #483 | 28/06/2018 - Ano XIX
 
Literatura | Edição #467 - 23/10/2017

Fora do caos a vida está sendo encontrada em Deus

A ás vezes precisamos deixar os sonhos terrenos para viver o que vem do céu

Mavi Pessoa
Estudante de Jornalismo

Comentários
 

Ela sempre foi uma garota com um jeitinho especial. Desde pequena muito dedicada e disciplinada com os próprios deveres. Amada por todos a á volta. Atenciosa em tudo o que faz. Nunca deixou que o medo tomasse conta dos sonhos e vontades. Muito autêntica, personalidade única, ela foi conquistando os objetivos com humildade e fé.

Ela não se considerava uma garota que tinha grandes sonhos. Enxergava-se como uma garota normal, que sonha conquistar uma vaga em uma universidade, crescer na vida profissional e construir uma família. Mas nunca passou pela cabeça dela que os planos poderiam mudar completamente. Foi tipo aquela expressão que dizem: da água para o vinho.

Os pais, durante a transição da infância para a adolescência, a á ensinaram a crer em um Deus de amor e a confiar Nele e saber que sempre tem os melhores e mais incríveis sonhos. Foi assim que ela decidiu renunciar aos planos terrenos e começar a vivenciar um plano sobrenatural que Ele tinha e tem preparado pra ela, ficar 10 meses estudando teologia na escola da Igreja Bethel, nos Estados Unidos.

Durante o processo de preparação desse sonho, foi um momento de muitas surpresas, porque até ela não esperava que dentro de si o amor pela palavra de Deus queimava tanto no coração. Pode parecer radical para alguns deixar tudo o que ela havia começado a construir e começado a viver algo novo que ela nem sabia por onde começar. Mas ela, que sempre dependeu e confiou em um Deus que a ama, protege e faz infinitamente mais do que ela pensa ou imagina, decidiu aceitar e entrar numa nova atmosfera.

Ao mudar-se para os Estados Unidos sentiu que está fazendo a coisa certa no tempo certo. É um sentimento de paz que não tem um entendimento exato. A saudade de casa, do conforto da família e amigos tem sido suprido a cada dia nesse lugar de extrema calmaria e de muito aprendizado.

É um sentimento de paz que não tem um entendimento exato.

Essa experiência tem sido extremamente surreal, por conviver com pessoa de diversas nações e saber que elas buscam os mesmos objetivos. A cada dia coisas novas acontecem e ela vê a mão Dele a todo momento cuidando dela.

ccb77fdab7983824f88cb98b35cc1af0

Discussão e comentários »

Não há comentários | Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copie a Senha gerada. *

* Digite ou cole senha aqui. *

37.059 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

sobre o autor

O que me define é que sou totalmente coração em tudo que faço.

ver mais posts do autor »

 

Notícias

 

Calendário

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

galeria de fotos

George Carlin Cazuza Mark Twain

enquete

Você gostou das edições do JMP deste primeiro semestre?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
 

Jornal Matéria Prima é produzido por alunos do curso de Jornalismo do Centro Universitário Cesumar - UniCesumar - na disciplina Técnica de Reportagem.

 

Publicado com WordPress / Laboratório de Notícias

Proibida a reprodução sem autorização do autor ou da Unicesumar

©2011-2018 Jornal Matéria Prima. Todos os Direitos Reservados.